Serviço ao cliente
- Entregas
- Privacidade , segurança e compras seguras
- Trocas e devoluções
- Central de atendimento
- Formas de pagamento
- Entregas
- O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
- Para calcular o prazo de entrega do produto, basta inserir o CEP e clicar em “OK” na página de detalhe do produto escolhido.
- Na compra de mais de um produto, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.
- Nas compras com pagamento por cartão de crédito, o seu pedido poderá passar por uma checagem dos dados junto ao dono do cartão, via telefone, que ocorrerá no prazo máximo de 72h úteis.
Atenção:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento por nossa loja. A contagem do prazo de entrega leva em consideração apenas os dias úteis, excluindo portanto, sábados, domingos e feriados municipais, estaduais e nacionais.
Observação:
- Poderá haver atrasos nas entregas, por motivos alheios à vontade do vendedor. Faremos o possível para minimizar eventuais atrasos.
- Privacidade , Segurança e Compras Seguras
- Todas as informações coletadas durante o processo de compra na Mr.Siq serão utilizadas somente para que a encomenda chegue até o usuário no menor prazo possível e com o máximo de segurança.
- Nós não partilhamos, alugamos ou vendemos nosso banco de dados para terceiros. As únicas pessoas que terão acesso aos seus dados serão aquelas envolvidas no processo de preparação e envio dos produtos requisitados.
- Nós não divulgamos informações sobre os acessos realizados pelos nossos usuários, a menos que sejamos obrigados a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal.
- Nossa prática de envio de e-mail marketing está dentro dos padrões estabelecidos pelo Código de Auto-regulamentação para prática de e-mail marketing que prevê de acordo com o Capítulo I, Art. 1° a utilização de e-mail como ferramenta de marketing, de forma ética, pertinente e responsável, sem prejuízo da concomitante aplicação da legislação vigente aplicável.- - O mercado pago e o pagseguro são sistemas de pagamento eletrônico que garante total segurança, oferecem aos nossos clientes privacidade, segurança e facilidade nas transações online.
- - Você pode fazer transações seguras usando a opção de pagamento mercado pago ou pagseguro onde você tem a escolha de pagar via cartões nas bandeiras: Visa, MasterCard, American Express e Hipercard ou no boleto Bancário.
- - Você será automaticamente redirecionado à nossa loja para conferir o status da sua compra on-line.
- - No mercado pago ou no pagseguro são realizadas milhares de transações diárias asseguradas pelas mais rígidas e reconhecidas normas de segurança digital.
- Certificação
- - O mercado pago ou pagseguro possuem a certificação PCI, sigla em inglês para " padrão de segurança de dados para a indústria de cartões de pagamento". Os seus dados são guardados em ambiente seguro e criptografados para que ninguém tenha acesso.O mercado pago ou pagseguro protegem suas informações no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o servidor. Isso é possível devido a técnica de encriptação de dados (TLS) cumprindo assim,os mais altos padrões de segurança online.
- - O mercado pago e pagseguro são pioneiros e líderes no mercado brasileiro de meios de pagamentos online.Possui em seu portfólio soluções de pagamentos para o comércio eletrônico,atendendo nossa loja virtual.
- - Trocas e Devoluções
- - A política de trocas e devoluções da Mr.Siq está de acordo com o CDC ( Código De Defesa do Consumidor ), a devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de entrega da mercadoria, de acordo com o PROCON.
- 1- Condições para trocas ou desistências:
- 1.1 Será necessário enviar o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso ou qualquer outra deformidade que não seja defeito de fabricação;
- 1.2 Ao receber o produto devolvido este será analisado e avaliado pelo departamento de qualidade. A Mr.Siq se reserva no direito de não efetuar a troca do produto se apresentado qualquer condição dos itens 1.1.Para comunicar a troca ou devolução, entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail:contato@mrsiqcalcados.com.br ou pelo telefone SAC: (21) 4105-5140.
- - OBS: O desejo de cancelamento por arrependimento ou qualquer outro motivo,deve ser imediatamente comunicado a Mr.Siq e os custos de envio da devolução ocorrerá por conta do comprador.
- 2- Troca por defeito de fabricação:
- - Ao constatar defeito de fabricação no produto será necessário entrar em contato com nossa central de atendimento supra citada.
- - A solicitação para devolução do produto com defeito poderá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto, com as seguintes condições a serem observadas:
- 2.1 Será necessário enviar o produto em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso,violação de lacres originais do fabricante se existir, lavagem ou qualquer modificação do produto pelo consumidor.
- 2.2 Todos os produtos passarão pelo setor de qualidade para uma análise técnica e verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Mr.Siq providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente novamente.
- - Caso o produto esteja indisponível para reposição a Mr.Siq oferece as seguintes alternativas:
- 1- Troca do produto por outro.Sendo que,se os valores forem divergentes, fica acordado que o comprador depositará a diferença em caso de valor maior , e em caso de valor menor, a Mr.Siq se responsabilizará em fazer o depósito na conta do comprador no prazo mínimo de 05 ( cinco ) dias úteis e no máximo de 10 ( dez ) dias úteis, depois que todos os dados forem fornecidos corretamente pelo comprador.
- 2- Vale compra válido por 120 (cento e vinte) dias;
- 3- Restituição do preço do produto e frete pago.
- - Pagamento por boleto bancário ou depósito em conta, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito nos prazos mínimo de 05 ( cinco ) dias úteis e máxima de 10 (dez ) dias úteis, a contar do recebimento do produto encaminhado pelo cliente a Mr.Siq ,cabendo ao comprador fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente através do e-mail fornecido para central de atendimento.
- - Pagamento por cartão de crédito, a Mr.Siq solicitará o estorno do lançamento do débito á administradora do cartão de crédito, no prazo de (10 ) dez dias úteis a contar do recebimento do produto na sede da Mr.Siq.Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo comprador, a restituição do valor pago ocorrerá em até duas faturas subsequentes á fatura referente á compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é da administradora do cartão.
- 3- Troca por compra e recebimento divergente
- - Quando o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito em nossa loja,como por exemplo: Modelo, tamanho, cor e entre outros.A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, através do e-mail:contato@mrsiqcalçados.com.br ou pelo SAC ( 21 ) 4105-5140, informando o número do pedido e nome completo do comprador.
- - Lembrando que para solicitação de devolução do produto seguem as seguintes condições:
- 3.1 O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
- 3.2 Será necessário enviar o produto em sua embalagem original acompanhado de todos os itens como: Embalagem,encartes,etiquetas, manual, acessórios, sem indício de uso e violação de lacres originais do fabricante se existir.
- 3.3 Neste caso, os custos de envio do produto para a Mr.Siq fica por conta da loja e será reembolsado ao comprador.Ao recebermos o produto, faremos a troca e enviaremos o produto com as devidas características do pedido realizado.A partir da data de envio, o prazo segue a mecânica da entrega original.
- - Para outros esclarecimentos, entre em contato com a nossa central de atendimento.
- Central de Atendimento:
- SAC: ( 21 ) 4105-5140.
- Chat: Sistema de atendimento on-line aos clientes em tempo real.
- - De segunda a sexta da 09:00 às 12:00 h e das 13:00 às 18:00 h.
- Email: contato@mrsiqcalcados.com.br
Formas de Pagamento
- Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
- Débito em conta, boleto bancário, cartão de crédito com opção de pagamentos a vista ou parcelados.
- Serão aceitas as bandeiras das instituições de conformidade com os preceitos normativos do mercado pago ou do pagseguro.
Pagamentos a vísta;
Boleto bancário.
- Ao escolher essa opção, você deverá imprimir e/ou anotar os números do código de barras do boleto para poder efetuar o pagamento através de uma agência bancária ou via Internet banking disponível pelo seu banco.
Pagamentos Parcelados/ Créditos
Cartão de Crédito
Visa, MasterCard, American Express,Cielo e Hipercard ou no boleto Bancário
- Os números de cartão de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras do cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.No Cartão de Crédito, o pagamento pode ser parcelado em até 24 vezes.
.